sábado, 14 de agosto de 2010

Andrey Junior - Cantor e Compositor

O Cantor e Compositor Andrey Junior acaba de lançar seu mais novo album, entitulado "Propósito". Este é o 4º Cd da carreira do artista, com grande sucesso da musica: "Vem Tocar em Mim ".
Já está nas mais pedidas na Radio FM 107 - Belo Horizonte, Radio Maranata de Recife e em muitas outras radios pelo Brasil.
Andrey é de familia de musicos e começou cedo a cantar. Mas profissionalmente iniciou a sua carreira em 1997 como a dupla "Filhos do Rei ". Gravaram dois CDs no melhor estilo Sertão Gospel e conquistaram grande sucesso em boa parte do territorio nacional!
Muito incentivado pelo amigo Mattos Nascimento, Andrey resolve seguir carreira solo.
Em estudios do Rio de Janeiro, gravou seu primeiro CD solo " Maravilha", estilo Pop. Emplacou alguns Hit's com as musicas "O Deus que faz Milagres", "Só Deus sabe" e "Ele é", entre outras. Atualmente, o cantor está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, pois vem conquistando o publico em geral com a sua mais nova canção " Vem Tocar em Mim".
O Cantor já dividiu palco com Regis Danese, Nivea Soares, Nani Azevedo, Mattos Nascimento, Daniel e Samuel, William Nascimento, Lauriete e outros cantores.
Além das radios citadas, sua musica tambem está na Radio Globo Cultura, Radio Lider FM de Goias, Radio Paz Vale do Sul ( Paraná e Sta Catarina), Radio Regional FM, Radio Paz FM de Goiania e muitas outras. Na Europa, está na Radio AD Belem, q alcança todo o continente europeu.
Confira o mais novo sucesso!

Propósito. É esse o nome do quarto CD do cantor, produtor, compositor e músico Andrey Jr. O novo álbum, quarto do seu ministério, marca, também, uma nova fase na vida do cantor, que teve a oportunidade de colocar para fora tudo o que sempre quis em termos de música, estilo, arranjo e principalmente, interpretação. CD Propósito tem 13 músicas inéditas de todas as músicas, Andrey destaca em especial a canção Vem tocar em mim, recebida como revelação de Deus através de um sonho, que fala sobre o tocar do Senhor e mover atravez do Espirito Santo para mudança em nossa vida. Gravada na Ass. de Deus de Uberlândia MG.. O Cd esta repleto de músicas que falam diretamente ao coração de Deus para você.

Um comentário:

  1. Propósito. É esse o nome do quarto CD do cantor, produtor, compositor e músico Andrey Jr. O novo álbum, quarto do seu ministério, marca, também, uma nova fase na vida do cantor, que teve a oportunidade de colocar para fora tudo o que sempre quis em termos de música, estilo, arranjo e principalmente, interpretação. CD Propósito tem 13 músicas inéditas de todas as músicas, Andrey destaca em especial a canção Vem tocar em mim, recebida como revelação de Deus através de um sonho, que fala sobre o tocar do Senhor e mover atravez do Espirito Santo para mudança em nossa vida. Gravada na Ass. de Deus de Uberlândia MG onde Regis Danese gravou a Musica faz um milagre em mim. O Cd esta repleto de músicas que falam diretamente ao coração de Deus para você.

    ResponderExcluir